Casal foi encaminhado para a 8ª Coorpin onde ficarão custodiados a disposição da Justiça Reprodução/Record Bahia
Na última quarta-feira (9), os pais do bebê Pedro Silva Carneiro, 9 meses, foram presos sob suspeita de terem agredido o filho até a morte. Jorge Mendes Carneiro Junior, de 41 anos, e Erisângela Santos Silva, 38, alegam que o bebê morreu depois que caiu da cadeirinha durante uma viagem. Segundo a versão do pai do garoto, como a estrada tinha buracos, o veículo balançava muito e a porta teria destravado que abriu e ela acabou caindo na estrada, com o carro ainda em movimento.
Leia mais notícias em R7 BA
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A Justiça decretou nesta quarta a prisão dos pais depois que a polícia começou a desconfiar de inconsistências nos depoimentos dos pais. Os dois foram levados para a 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), onde ficarão custodiados. Segundo a polícia, o casal nega serem os autores da morte do filho.
O caso
O suposto acidente aconteceu no dia 29 de outubro deste ano, quando os pais levaram o bebê para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Prado, extremo sul da Bahia, mas ele já chegou sem vida. Eles contaram que viajavam quando, por conta do balanço do carro na estrada vicinal, a cadeirinha do bebê caiu, ele conseguiu abrir a porta de trás e foi lançado para fora do carro.
Pedro Silva Carneiro morreu no dia 29 de outubro deste ano Reprodução/Record Bahia
Comentários
Postar um comentário