R7 - Notícias: "Garota que atraiu os meninos para a emboscada não era fake", afirma mãe de vítima de chacina

R7 - Notícias
 
"Garota que atraiu os meninos para a emboscada não era fake", afirma mãe de vítima de chacina
Nov 13th 2016, 15:19, by Talyta Vespa, do R7

Enterro de jovens é regado a emoção e pedidos de 'justiça' Talyta Vespa/R7

A mãe de uma das vítimas da chacina que matou cinco pessoas em 21 de outubro disse que o suposto perfil falso que teria atraido os meninos para a "festa" em Ribeirão Pires era de uma garota real.

Segundo ela, a jovem enviava fotos e vídeos nua com os nomes dos garotos escritos nas partes do corpo. Nas imagens, ela não mostrava o rosto. 

— A garota que convidou os meninos para a festa, naquela noite, não era a personagem de um perfil falso no Facebook: ela existia. Enviava fotos nua para eles, escrevia os nomes deles pelo corpo. Ela fez parte da emboscada, e queremos que seja punida. 

Polícia investiga se grupo de extermínio formado por PMs e GCMs atuou na chacina de jovens da zona leste

Adriana também contou sobre como foram as primeiras conversas com o departamento de Segurança do Estado após o caso. Segundo ela, quem deu a notícia sobre a morte do filho foi a imprensa.

— Quem me ligou para dizer que meu filho havia morrido foi um repórter. Ninguém se manifestou, nem se preocupou em informar a gente antes de informar a imprensa. Foi um choque.

A mãe de Jonathan disse que foi ela quem pediu à SSP (Secretaria de Segurança Pública) o helicóptero águia para ajudar nas buscas, uma vez que a polícia não havia se prontificado em colaborar efetivamente com as investigações.

Linha de investigação 

Um guarda-civil foi preso sob a suspeita de participar do crime. Essa linha de investigação tem relação com a morte Rodrigo Lopes Sabino, 30 anos, GCM de Santo André (Grande SP). Sabino era agente de segurança de Oswana Fameli, prefeita em exercício da cidade no ABC paulista.

A suspeita é que a festa em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, para a qual iam os jovens quando desapareceram, tenha sido uma armadilha para atrair e matar um dos cinco amigos: Caique Henrique Machado Silva, a quem guardas-civis de Santo André atribuíam a morte do GCM Rodrigo.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com. By using Blogtrottr, you agree to our polices, terms and conditions.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions.

Comentários