R7 - Entretenimento: Mötley Crüe é processado em 30 milhões de dólares por humilhar banda de abertura 

R7 - Entretenimento
 
Mötley Crüe é processado em 30 milhões de dólares por humilhar banda de abertura 
Nov 14th 2016, 14:17, by Do R7

Motley Crue é processada por banda de abertura após humilhações Instagram

Os metaleiros do Mötley Crüe estão sendo processados em 30 milhões de dólares pela banda The Raskins, que abriu alguns shows dos caras em 2014. Segundo o New York Post, a banda de abertura afirmou ter sido severamente desrespeitada na turnê que fez com o Mötley Crüe pelos Estados Unidos.

No processo, consta a informação de que o contrato negociado pela Artist Group International não foi honrado, uma vez que a banda precisou pagar um milhão de dólares para a abrir o show do Mötley Crüe.

O The Raskins alegou que foi forçado pela banda principal a tocar um set mais curto que o planejado, além de ter que se apresentar inúmeras vezes em estádios vazio — isso porque o Mötley Crüe não permitia que as portas fossem abertas mais cedo para o público. A banda sequer tinha um camarim para ela, e não podia vender propaganda nos shows.

Os caras do The Raskins afirmaram, ainda, que tiveram o P.A. desligado ou prejudicado durante suas performances. Mas o principal motivo do processo foi o fato de membros da equipe do Môtley Crue terem subido ao palco com máscaras de macaco durante um show dos Renkins e atirado jatos de urina nos integrantes da banda.

Entre os réus do processo estão empresas como Tenth Street Entertainment e AGI. O Mötley Crüe ainda não se manifestou sobre as acusações.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com. By using Blogtrottr, you agree to our polices, terms and conditions.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions.

Comentários