Anitta durante apresentação Roberto Filho/Brazil News
Nesse domingo (13), Anitta se apresentou no Maratona da Alegia Vila Mix, no Rio de Janeiro. A a cantora foi a última a se apresentar, subindo ao palco na madrugada da segunda-feira. Durante a apresentação, a funkeira aproveitou e fez um discurso empoderado e poderoso:
— Tem gente que acha que sacaneando a gente e prejudicando a gente, vai fazer a gente desistir. Só que as pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem elas. Às vezes, quando as pessoas tentam sacanear a gente, é aí que a gente cria mais força. Um dia gente, eu prometo pra vocês que eu vou fazer o funk carioca ser respeitado nesse país. Porque o nosso funk nasceu aqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado sim. Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: "se você fosse minha mulher a primeira coisa que eu ia mudar é esse rebolado aí. Essa história de rebolar na frente dos outros ia acabar". Eu falei: "ah, eu entendi. Para me pegar é legal. Pra ser sua mulher não dá". É uma hipocrisia que não dá. Sabe por que? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada. E para essas pessoas que acham que só porque a gente faz funk, a gente é menor, eu tenho uma coisa séria para falar: vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?
O discurso repercutiu nas redes sociais nessa segunda-feira. Os fãs subiram a hashtag #AnittaNaMaratonaDaAlegria para comentar o discurso da cantora.
— Péssimo dia para ser hater da Anitta e do movimento funk. Foi uma pisada atrás da outra.
Leia mais:
Anitta pretende gravar novo CD para sair em turnê pelo exterior em 2017
Olha ela! Anitta abusa da sensualidade em show e mostra os atributos além dos lábios turbinados
Comentários
Postar um comentário