R7 - Entretenimento: Anitta desabafa "Eu prefiro ficar sozinha a ser subordinada"

R7 - Entretenimento
 
Anitta desabafa "Eu prefiro ficar sozinha a ser subordinada"
Nov 15th 2016, 13:21, by Do R7

Anitta durante apresentação Roberto Filho/Brazil News

Nesse domingo (13), Anitta se apresentou no Maratona da Alegia Vila Mix, no Rio de Janeiro. A a cantora foi a última a se apresentar, subindo ao palco na madrugada da segunda-feira. Durante a apresentação, a funkeira aproveitou e fez um discurso empoderado e poderoso:

— Tem gente que acha que sacaneando a gente e prejudicando a gente, vai fazer a gente desistir. Só que as pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem elas. Às vezes, quando as pessoas tentam sacanear a gente, é aí que a gente cria mais força. Um dia gente, eu prometo pra vocês que eu vou fazer o funk carioca ser respeitado nesse país. Porque o nosso funk nasceu aqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado sim. Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: "se você fosse minha mulher a primeira coisa que eu ia mudar é esse rebolado aí. Essa história de rebolar na frente dos outros ia acabar". Eu falei: "ah, eu entendi. Para me pegar é legal. Pra ser sua mulher não dá". É uma hipocrisia que não dá. Sabe por que? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada. E para essas pessoas que acham que só porque a gente faz funk, a gente é menor, eu tenho uma coisa séria para falar: vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?

O discurso repercutiu nas redes sociais nessa segunda-feira. Os fãs subiram a hashtag #AnittaNaMaratonaDaAlegria para comentar o discurso da cantora.

— Péssimo dia para ser hater da Anitta e do movimento funk. Foi uma pisada atrás da outra.

Leia mais:

Anitta pretende gravar novo CD para sair em turnê pelo exterior em 2017

Olha ela! Anitta abusa da sensualidade em show e mostra os atributos além dos lábios turbinados

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com. By using Blogtrottr, you agree to our polices, terms and conditions.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions.

Comentários