19/02/2015 09h00 - Atualizado em 19/02/2015 09h00
Por Cassio Barco Gelsenkirchen, AlemanhaPepe ficou pouco mais de um mês fora dos jogos do Real Madrid por lesão nas costelas, mas voltou no momento ideal. Sem seu parceiro de dupla (Sergio Ramos, também machucado), o zagueiro luso-brasileiro comandou a defesa do Real que saiu ilesa de Gelsenkirchen na vitória por 2 a 0 diante do Schalke 04, pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
O resultado deu tranquilidade ao jogador, que passou um tempo sem atuar, e ao Real Madrid, que não vinha em boa sequência e recebia cobrança da torcida - principalmente Cristiano Ronaldo, autor de um gol e uma assistência na Alemanha após três jogos sem marcar.
- Nós sabemos a importância que é jogar no Real Madrid. Estamos contentes, em primeiro na Liga, e conseguimos um resultado bom na Champions. Espero poder seguir assim - disse Pepe após a partida contra o Schalke.
O zagueiro confia na capacidade do Real Madrid, atual campeão da Champions League, para ser o primeiro time a conquistar dois títulos consecutivos na competição.

- Ainda falta... falta muito pra poder chegar até a final. É um caminho muito longo, mas vamos defender nosso título - ponderou o zagueiro, falando sobre uma possibilidade de jogar a final em Berlim, no mês de junho.
Para isso o xerifão da zaga do Real, de volta na cidade, já começou o discurso com seus companheiros logo após a empolgante vitória contra o Schalke. Os merengues ainda possuem um jogo de volta, em casa, marcado para o dia 10 de março, antes de pensarem no próximo adversário.
- Espero que no próximo jogo entremos com a mesma seriedade que entramos aqui na Alemanha para avançarmos. Temos de ter muita humildade para encarar cada jogo - explicou
Comentários
Postar um comentário