Alisson evita pensar no Gre-Nal antes de duelo decisivo da ... - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
A semana é decisiva para o Inter. Na quinta-feira, o Colorado faz sua segunda partida pelo Grupo 4 da Copa Libertadores. O duelo das 20h15min no Beira-Rio contra a Universidad de Chile tornou-se decisivo após a derrota para o The Strongest, na estreia. Em razão da importância da partida, o goleiro Alisson evita pensar no Gre-Nal do próximo domingo.
“A estreia na altitude foi um jogo complicado para a gente. Então vamos tentar fazer nosso jogo aqui em casa, colocar em campo tudo o que o técnico Aguirre pediu para a gente para sairmos com a vitória e os três pontos. Não podemos ficar muito atrás no grupo”, disse Alisson em entrevista à ESPN.
“Temos um jogo importante pela Libertadores na quinta-feira, mas se tratando de um clássico é inevitável não pensar no domingo. O Inter sempre que entrar em campo vai ser buscando a vitória. Mas agora o foco é na Libertadores, um torneio diferente, onde cada jogo, mesmo sendo da fase de grupo, temos que encarar como mata-mata”, analisou o goleiro.
Devido à estreia ruim na Libertadores e a campanha regular no Campeonato Gaúcho, ocupando a quarta posição, o técnico Diego Aguirre já sofre forte pressão em seu cargo. Alisson saiu em defesa do treinador, e afirmou que, depois desse período de adaptação, a tendência é a evolução da equipe.
“O início da adaptação sempre terá um pouco de dificuldade. O professor Aguirre tem uma metodologia diferente, é um futebol de mais marcação. Mas aqui no Sul já temos essa característica de marcar mais, e o futebol moderno está muito voltado para isso. Estamos nos adaptadando muito bem. Na base da conversa e nos treinamentos vamos superar isso e evoluir”, completou o camisa 1.
Comentários
Postar um comentário